domingo, 16 de agosto de 2009

Pensamentos tolos em um dia lindo de Agosto....

Hoje acordei pensando muito, muito em nada, pensamentos tolos de uma mente pirada.
Hoje tudo parece ser ruim, tudo tem sabor ruim, tudo tem cheiro ruim, mas quando o dia terminar e manhã eu acordar, descobrirei que hoje foi só ontem, e que ontem hoje não importa mais.

Quero pensar como será meu amanhã, mas só consigo imagina como deveria ter sido meu ontem, será que esxiste algo errado comigo???

Quando vou fazer valer a certeza que tenho, de que hoje ñ pode mudar o ontem, mas molda o amanhã, e que amanhã tabém ñ é grande coisa, por que quando hoje for ontem o amanhã será hoje e hoje é só o molde de amanhã...

Estou prestes a entrar em uma nova realidade, na verdade já estou entrando nela, mas essa nova realidade só se mostra mais diferente a cada dia, será que dessa vez o hoje será realmente importante, que o hoje será hoje e pronto, será que um dia não muito longe de hoje, o hoje será pleno????

Será que um dia eu poderei deitar feliz e acordar sonhadora de boas coisas???
Ou viverei eternamente desejando que hoje termine e que amanhã se torne logo hoje, por que aí tenho menos um hoje pra aturar??

São muitas perguntas, e nenhuma resposta, a sorte é que hoje eu estou assim, mas quando amanhã for hoje, quem garante como vou está, quem pode afirmar que amanhã será igual a hoje, ou q hoje foi igual a ontem??
Bom pensando bem, quanto a ontem eu posso afirmar que ontem foi diferente de hoje, por que ontem eu acordei feliz, fui a casa de amigos e parentes, cuidei da minha alma, deixei ela bem feliz, mas por que o ditado que diz" Dia de muito, vespera de nada" sempre torna o meu amnhã uma sombra de um hj feliz??

Quem souber a resposta me diga, pois eu não tenho. E mesmo com essa nova vida que se forma em meu ventre, mesmo com todos esses amanhãs para eu desbravar, desejo do fundo do meu coração que "meu filho" nunca me faça essas mesmas perguntas, não quero parecer idiota na frente de uma criança.

Para meu bebê que ainda não nasceu, mamãe tabém tem dúvidas e nem sempre encontra as respostas ... Mas uma certeza eu tinha ontem, tenho hoje e terei amanhã eu TE AMO MUITO. O que é mais do que suficiente, pra quando voce tiver a suas dúvidas eu fazer cara de quem entende tudo e te responder com palavras dificeis, por que assim voce não vai entender mas vai acreditar que eu entendo de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário