domingo, 7 de junho de 2009

Os dias q se seguiram foram os piores... Mas tbm me fez crescer...

Pensamento da segunda feira seguinte:


Hoje fui pra escola ñ conseguiu parar de pensar em ontem, que aflição, uma vontade louca de transar de novo, vinha eu pelo caminho lembrando e acho que tive um orgasmo na hora em q estava transando e tive outro só d lembrar de ter tido o primeiro, mas aí lembrei também q depois que ele gozou foi embora e me deixou na saudade, fazer o q numa hora dessas???


As vezes é preciso crescer sozinha


Hoje teve festa na rua em q moro, e eu o encontrei, ele me cantou e eu quis acreditar q ele havia terminado com a esposa, mas também estava decidida a ñ perguntar, só queria ficar com ele d novo, só queria está com ele d novo n importando o quanto isso me machucasse amanhã, o importante era hoje, agora e agora ele me queria novamente.

Fomos até um cais próximo, no meio da rua ele me empurrou contra um carro estacionado e levantou minha saia, disse q iria fazer amor comigo ali mesmo em cima daquele carro, disse q iria comer meu cú ali naquele lugar daquele jeito, só que eu ñ deixei e disse q não com muita certeza e ele desistiu, andamos mais um pouco e meu pé, na verdade minha bota agarrou numa rede e eu cai por cima dela, ele subiu em mim como um bicho e me teve assim nem mesmo pude participar do q estava acontecendo, foi levantando minha saia, e tirando minha calcinha, sem nada a dizer abriu a própria calça, colocou pra fora seu lindo e imenso pau pra fora, ajeitou minha cintura, passou a mão em mim, constatou q eu estava toda molhada e meteu, uma, duas, n vezes.

Eu q até naquele momento estava com raiva, vi toda raiva se esvair, tudo AL meu redor mais uma vez se perdeu, a noite mais uma vez parecia ñ ter fim, minha vagina pulsando, e escorrendo a cada novo movimento dele,

Ele tirou seu pau e me virou, eu com muito medo, mas tbm curiosa querendo saber o q ele faria d novo, uma vez q tudo pra minha era novidade, foi aí q ela abriu minhas pernas, mandou q eu empinasse um pouco a bunda e meteu, era a primeira vez eu pude sentir ainda mais prazer do q até então havia sentido, o pau dele entrando em mim quase q ao contrário do q deveria ser o correto, a cada metida eu sentia mais tesão, minha vagina pulsava e escorria cada vez mais, sentia ele em cima d mim, me tomando, me possuindo, fazendo mais uma vez de mim a mulher mais feliz do mundo.

E como num passe q mágica ele tirou seu lindo e imenso pau d dentro d mim e gozou na minha coxa, eu senti a porra escorrer por entra as minha pernas, quente cremosa, tudo aquilo era meu, era por minha causa, cada gota d suor em seu rosto era pra mim, por mim, ele se levantou, se vestiu e ficou em pé esperando q eu levantasse tbm, eu levantei e me vesti, qdo achei q ele iria embora como da ultima vez, ele pegou na minha mão e me conduziu de volta, no meio do caminho me abraçou, me beijou, acariciou meu seios e disse q adorara, q havia sentido saudades d mime que havia terminado com e esposa novamente.

Mas dessa vez eu ñ me animei, dessa vez eu sabia q ele havia terminado sim, mas ñ era pra ficar comigo, sabia q pra ele eu era só um passatempo até a próxima volta coma esposa ou até a próxima namorada, mas e daí qual o problema, ele tinha o q queria e eu tinha o q queria, ambos estávamos conseguindo o q queríamos, q se todos têm o q querem q mal a nisso??

Nenhum comentário:

Postar um comentário